“No fundo, bem no fundo, quase achando petróleo, eu sou romântica.”

— Thiara Macedo
chama o bombeiroooo
THEME

Ser do tamanho do mundo é carregar dentro do corpo as dores não de meio mundo, mas dele completo. Doa um pouquinho aqui, mais um tanto ali e assim segue. Quando se vê, pertence mais aos outros do que a si mesmo. Mas, pensando bem, nunca nos pertencemos. Sempre fomos mais dos outros do que nossos.
Edvan Santos.       (via motoshima)

Metade dos meus erros foi querendo acertar ao menos uma vez.
Motoshima.  (via motoshima)


Eu não mereço nada, nem ninguém que faça eu me sentir bem.
—  Motoshima. (via motoshima)


Nós sempre achamos que já passámos por todas as dores, ou que a que estamos sentindo é mais forte do que a anterior. Mas e quando realmente chegamos a dor suprema da alma? Quando perdemos algo que não pode ser substituído, trocado, quando a dor que está no coração é tão forte e tão profunda que chegamos a preferir a morte? O que se fazer quando a dor mais forte que sentimos tem haver com o sentimento mais lindo que existe, o amor?
Lucas Vieira. (via ortografar)

subalternidade:

pessoas boas não são isentas de ser machucadas ou abandonadas. o adeus tá aí pra ser dito por qualquer boca. sinto muito por você. não se ache horrível. sinta-se capaz de se encarar e proclamar: eu sou boa, tenho orgulho de mim e se você me perder, tomara que lide com isso.


É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.
Caio Fernando Abreu. (via motoshima)

Não é à toa que os melhores aprendizados provém do erro.
Mia Giácomo. (via escrivador)